terça-feira, 14 de junho de 2011

TSF – “O Douro e a Cultura da Vinha”

+ “Nesta emissão visitamos o Alto Douro Vinhateiro, distendido por 13 concelhos do nordeste do país. Com mais de 26 mil hectares, esta área foi classificada pela Unesco, em Dezembro de 2001, como Paisagem Cultural da Humanidade. E antes que abra a «Exposição sobre a vida singular de Dona Antónia», chegam ao Museu do Douro os convidados deste programa: os arquitectos Maia Pinto e Teresa Andresen e os enólogos Manuel Lobo e Paul Symington.” + Dedicado ao Alto Douro Vinhateiro e emitido no dia 11 de Junho de 2011, eis as palavras de apresentação do programa TSF “Encontros com o património”. Com a duração aproximada de 43 minutos, o programa completo poderá ser escutado na íntegra aqui.
Rafael Carvalho / Mar2011

4 comentários:

Gardens at Waters East disse...

I visited a number of your past postings and loved seeing all the old stone buildings. I wish I could find a translator on your Blog but could not so I just enjoyed the photos. Stone is such a great medium in garden work and architecture, loved seeing the buildings. Hope to find a way to translate. Jack

Rafael Carvalho disse...

Thank you for your comment. I do not know much English.
Greetings.

AliceGap disse...

desculpe a minha intromissão,o comentário em inglês diz que gostaria que houvesse um tradutor no seu blog, ele procurou pois gostaria de entender o que diz sobre as fotos que ele( ou ela ) tanto gostou.
O blogger tem o tradutor do google que pode ser adicionado como gadget.

Rafael Carvalho disse...

Obrigado Alice, vou inserir essa ferramenta.