segunda-feira, 28 de junho de 2010

Aldeia da Minha Vida

+
A Aldeia da Minha Vida é um blogue da Olho de Turista, administrado pela Susana Falhas e pela Helena Texeira. Tem como principal finalidade promover a interação, troca de ideias, de experiências e vivências entre bloguistas sobre várias temáticas, ligadas às nossas aldeias portuguesas. Todos os meses a Aldeia propõe um tema diferente, para que todos tenham a oportunidade de divulgar, partilhar, comentar e, simultaneamente, habilitar-se a excelentes prémios associados ao Turismo Cultural da Beira Interior.

6 comentários:

Unknown disse...

pronto então... mais um para explorar! obrigada pela partilha! parece-se muito interessante.
Cumprimentos

Susana Falhas disse...

Olá Rafael!

Vim dar uma espreitadel e tive uma agradável surpresa! Um post especial sobre o nosso blogue! Quanta honra! Muito obrigada pela divulgação!

Ainda bem que gostaste. Estás à vontade para participares na Aldeia enviando um texto teu sobre fruta...ou comentando, pois há prémios para o melhor texto e o melhor bloguista.

O prémio é nada mais nada menos que um livrinho acabadinho de sair este mês: "Aldeias Históricas de Portugal- Guia turístico", com ofertas e descontos em talõesno valor de 4000€ em alojamento , restauração, produtos regionais e experiências no território das Aldeias.

Só para ter uma pequena ideia, temos, por exemplo um talão de oferta a 100% na Pousada de Belmonte: uma noite para duas pessoas.

Vale a pena, não vale?

Para saber mais: www.olhodeturista.pt

Abraço, Susana

Rafael Carvalho disse...

AC,
vamos partilhando e crescendo...
Cumprimentos.

Rafael Carvalho disse...

Susana,
o tema escolhido para a blogagem colectiva é interessante.
Curiosamente vivo em Armamar que se auto-intitula como capital da maça...
Cumprimentos.

Dylan disse...

Um belo blog, sem dúvida, tal como este...

Rafael Carvalho disse...

Dylan,
embora com atraso, agradeço o seu comentário.
Cumprimentos.